terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Mortal Kombat Trailer: Verdades e opinião


Há tempos atrás nosso colaborador COELHO postou “Mortal Kombat 2013 Trailer” (clique aqui para rever), post composto de um vídeo que carrega consigo uma série de mistérios, como sua origem, roteiro ou mesmo se é verdadeiro ou não.

A seguir serão sanadas essas e mais outras dúvidas sobre o vídeo, além de uma opinião pessoal sobre o mesmo.

Este vídeo, lançado como um suposto viral na internet a fim de promover um reboot dos filmes ou jogos da série Mortal Kombat, na verdade é um fanmade, ou quase isso. Ao assistir o vídeo logo se nota uma qualidade de imagem incrível, além de ser feito por atores como Michael Jai White (Spawn, O Soldado do Inferno, para os mais íntimos) e Jeri Ryan ( participou de The O.C., Star Trek:Voyager, etc.). E agora você deve estar se perguntando “Que fanmade consegue isso?!?!?”.

Sim, o fanmade do diretor Kevin Tancharoen consegue. Este diretor, com orçamento “próprio” (leia, de sua produtora) e boas amizades (em palavras de Jeri Ryan “Fiz como um favor para um amigo...”), filmou sua visão pessoal de como a série Mortal Kombat deveria ser reinventado para os cinemas, querendo vender a sua idéia a Warner Bros. (que detêm os direitos de filmagem de MK).


Opinião sobre o vídeo

Como fã da série Mortal Kombat achei sensacional. Transportar a história para uma realidade um pouco mais próxima da nossa (se é que isso é possível) com toda a certeza é demasiadamente complicado, tanto que até o momento não consigo imaginar como o diretor irá lidar (se é que ele terá a oportunidade) com as habilidades de Sub-Zero, mas o bom gosto com que personagens como Baraka, Scorpion e Reptile foram apresentados me deixa extremamente animado.



Realmente deve haver várias limitações já que, ao que parece, o diretor não tem a intenção de partir para o sobrenatural ou fantástico, logo podemos fazer uma pequena lista de cortes com nomes como Raiden, Goro, Motaro, Fujin, Kintaro, Rain, mas não que isso importe.

Outro ponto interessante é o novo personagem principal, Scorpion, sendo boa parte da trama baseada na rivalidade deste último com Sub-Zero. Ótimo...Liu Kang é um cara legal e já foi usado em dois filmes, mas acho que os ninjas de MK são muito mais interessantes, a trama dos mesmos, descrita nos jogos é muito mais profunda e envolvente.

Bom, como dito no começo do post o vídeo não é oficial, porém um grande número de acessos e a aceitação do público pode influenciar nas decisões da Warner, então, se puder, promova esse vídeo com amigos, inimigos, parentes, vizinhos...todos devem ter a oportunidade de ver esse trailer fantástico e quem sabe ajudar na concretização de uma obra maior. Abaixo o trailer mais uma vez!



Obs: O Baraka é um brasileiro!

Contato: shadowplayer@espiraldestrutiva.com
Related Posts with Thumbnails

2 comentários:

Anônimo disse...

po muito loco
mas sempre tem um nerd tetudo que nao vai gostar de deixarem mais real

Anônimo disse...

ANIMAAAAl, MUITO FODAAAAAAAAAAA!
CARAALEEEo

Porraaa se fizessem mais 117 minutos finalizava e virava 1 puta fanfilme e pronto, ficavam milhonarios manolo, qual é, vamo terminar isso dai, se precisar de ator 4free eu participo, so chamar...

Postar um comentário