segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Parabéns à Francisco Everardo Oliveira Silva!




Nesta manhã de segunda-feira, dia 4 de outubro de 2010, tive uma das piores surpresas da minha vida, um ícone da cultura brasileira, o ilustre Francisco Everardo Oliveira Silva, popularmente conhecido como Tiririca, foi eleito deputado federal pelo estado de São Paulo. Não bastando ser eleito, ainda recebeu incríveis 1.353.820 de votos, sendo o 2º deputado mais votado da história do estado, perdendo apenas para Enéias, morto em 2007, com seus mais de 1,5 milhões de votos em 2002, com esse alto número de votos o Tiririca ainda elegeu consigo pelo menos mais 4 deputados do seu partido, o PR.
Fico me perguntando onde a política brasileira vai parar... Como um candidato pode ser eleito com lemas de campanha do tipo: "Pior do que está não fica, vote Tiririca", quando perguntado sobre o que faria de concreto se eleito ele respondeu: "De concreto só cimento!" MEU DEUS!!!!
Onde o povo estava com a cabeça?! Como podemos reclamar do governo se ajudamos a eleger figuras desse tipo! Eu posso até me enganar e ele fazer um excelente mandato, mas qual a possibilidade de isso acontecer?!
Para quem não sabe existe ainda a suspeita de que ele seja analfabeto... para aqueles que pretendem afirmar "Mas o Lula também é", o fato do Lula não ter ensino superior não quer dizer que seja analfabeto, muito pelo contrário é só observar os feitos políticos do Lula para notar a sua capacidade
Mas o Tiririca nem ensino fundamental tem!! E seu maior feito foi o "single" "Florentina"! Para aqueles que só votam porque são obrigados e votaram nele para sacanear, por favor na próxima eleição votem em branco ou anule seu voto... Porque por uma infeliz decisão idiota de sua parte, toda a população pagará caro, agora se você votou consciente... que Deus tenha piedade da sua alma...
Related Posts with Thumbnails

0 comentários:

Postar um comentário